PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Polícia prende jovem encontrado com moto roubada em Inhapi

Motocicleta estava com chassi adulterado e com placa de outro veículo.

Por Jota Silva

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam uma pessoa, na noite do último domingo (21), por volta das 21h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Promissão, na zona rural do município


José Diógenes do Nascimento da Silva estaria conduzindo uma Honda Titan, de cor vermelha e placa CTE-2227/SP, quando foi surpreendido por uma guarnição policial que estava retornando de uma missão. Ao perceber a viatura militar, o rapaz teria agido de maneira suspeita e isso fez com que ele fosse abordado pelos policiais.


Segundo o Sargento H
enrique, comandante do GPM, no momento da abordagem, o motociclista não portava documentos pessoais e nem da moto que estava com o chassi adulterado e com placa que na verdade pertence a uma Honda/NX 350 Sahara, de cor branca.

José Diógenes foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo roubado.






http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/572ac9c9d31ee7c73d4ec8a099581cd0.jpg
http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/558507f95f4d600f30619330d296ee0f.jpg

http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/9a30bf430bdc41bf9a575e57c578ebe5.jpg
Fonte: Minuto Sertão

3 comentários:

  1. Parabéns SGT.HENRIQUE so tá precisando fazer algumas blits pela cidade porque quem faz bagunça de moto são uns vandalos que só vive em cima de motos a maioria CABRITAS , de ESTOUROS E ADULTERADAS FAÇA UM TESTE PARA VER .A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Olha ai sgt HENRIQUE minutos após o comentário anterior um vandalo empinado sua moto bateu em uma criança jogando ela debaixo de uma caminhonete todo arrebentado.

    ResponderExcluir
  3. Inhapi tá precisando é de mais segurança mais policiais na área porque tá tendo muito roubo na região e esses policiais Eles não dão conta deveriam andar mais pela cidade.

    ResponderExcluir