PREFEITURA DE INHAPI

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rodovia da Morte: Mulher é atropelada e morta na AL-140 e condutor foge do local sem prestar socorro.

Acidente ocorreu entre os municípios de Inhapi e Mata Grande.

Por: Redação
Créditos: WhatsApp
Mais uma tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira (15) na conhecida rodovia da morte, que liga os municípios de Inhapi e Mata Grande.

Por volta das 19hs, uma mulher de identidade ainda não revelada foi atropelada e morta nas mediações  do Povoado Baixa do Galo. De acordo com testemunhas, a vítima seguia a pé pela rodovia quando foi atingida por um veículo de cor e placa não revelada. Com o impacto a vítima foi arremessada para dentro do matagal com várias fraturas pelo corpo e na região da cabeça. O condutor acabou fugindo sem prestar socorro. 

A equipe do SAMU foi acionada, mas já não havia o que fazer, restando apenas aos socorristas encaminhar o corpo da vítima para Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta em Mata Grande, para posterior  identificação e remoção para o IML de Arapiraca.

Repleta de curvas perigosas, sem sinalização e com inúmeros buracos por toda sua extensão (13 km) não é por acaso que a AL-140 é popularmente conhecida como "Rodovia da Morte", afinal, vários acidentes com vítimas fatais são registrados todos os meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário