sábado, 29 de agosto de 2015

CENAS FORTES: Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Maravilha

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma residência no município de Maravilha, na manhã deste sábado (29).

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, a mulher foi vista pelos familiares pela ultima vez ontem (28) quando se preparava para ir ao show musical naquela cidade, porém, a mesma não foi ao evento e não deu notícias para a família.

Preocupado com sua ausência, os familiares ligavam para ela desde ontem e a mesma não atendia as ligações. Hoje (29) pela manhã seus familiares resolveram ir até a residência e arrombar a porta. Ao entrar na casa a encontraram sem vida e com sinais de estrangulamento. O marido estava ao seu lado amarrado e embriagado.  

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima disse que dois homens com capacete invadiram a casa, o amarraram e estrangularam sua mulher, em seguida fugiram.
Os policiais suspeitam da versão dada pelo homem, já que a casa estava totalmente fechada e com as chaves por dentro.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia no local.
Este caso deve ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da delegacia distrital de Maravilha.



Jean Souza, do Sertão na Hora

2 comentários:

  1. A claudia mary era uma pessoa muito boa , ela foi minha professora da 3 ao 1 ano, mas sempre é assim sempre as pessoas boas se vao e os demonios tipo esse cara fica solto.mas é a realidade , logo, logo ele esta solto e fazendo tudo de novo ,essa e a justiça do brasil....

    ResponderExcluir
  2. maravilha esta chocado com o que aconteceu...

    ResponderExcluir