14/08/2015

Jovem é morto na frente de esposa e filha em Olho D’água do Casado; Polícia já tem linha de investigação


Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h40, em uma comunidade conhecida como Vila São Francisco no município de Olho D’água do Casado, sertão alagoano. A vítima foi identificada como José Edson Duarte, 21 anos. O jovem foi assassinado na Rua em que residia, enquanto caminhava na companhia de sua esposa e sua filha. O criminoso que estava escondido em um lugar escuro aguardando a chegada do rapaz fugiu sem ser identificado.


Segundo o delegado titular do município, Diego Nunes Ferreira que investigará o crime, o rapaz caminhava tranquilamente quando foi surpreendido por pelo menos dois homens que estavam em uma construção obscura, um deles efetuou vários disparos de espingarda soca-tempero e em seguida fugiu com o comparsa tomando destino ignorado.

Ainda em entrevista ao portal Radar 89 o delegado adiantou que a vítima não usava drogas e não consumia bebidas alcoólicas, ao ser perguntado sobre a motivação do crime. Diego preferiu não passar detalhes para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte; Radar 89