Faça-nos uma visita!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dupla armada assalta mercadinho e foge no veículo da vítima na zona rural de Inhapi.

Assalto ocorreu no povoado promissão que fica a 10 km da sede do município.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Dois homens armados em uma motocicleta preta de placa não identificada, por volta das 12hs30 da tarde desta segunda-feira (31) assaltaram um mercadinho no povoado promissão e na fuga levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento e uma Caminhonete Hilux de cor preta, placa IAE 4210 de Inhapi-AL de propriedade do comerciante José Nilton Guerra dos Santos.

De acordo com testemunhas, após o sucesso da investida criminosa, um dos meliantes fugiu na motocicleta com a qual chegou ao local do roubo, enquanto seu comparsa acabou adentrando em fuga na caminhonete roubada com destino a cidade de Inhapi, onde seguiu sentido o povoado leobino na BR-423.

A polícia investiga se mais este assalto a mão armada tem ligação com outro assalto ocorrido minutos antes a um estabelecimentocomercial em Canapi, cujo os assaltantes e a motocicleta usada na ação possuem características bastantes semelhantes.

Um comentário:

  1. Eita landroeszinhos fio peste nao dao sussego mais nao viu.e pior é que todo mundo sabem quem e nao fazem nada....gente vamos acorda...

    ResponderExcluir