terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jovem é preso acusado de furtar mais de R$ 17 mil de comerciante em Delmiro Gouveia

Acusado é ex-funcionário da vítima. Com ele, as polícias Civil e Militar recuperaram dinheiro e cheques.
http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/2ceff49a43f3b367245609948a691f9f.jpgUm homem acusado de furtar um comerciante, no último domingo (23), foi preso durante uma ação das polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (24), em Delmiro Gouveia. Com Luiz Carlos dos Santos, conhecido como “Dandorim”, 28, os militares recuperaram dinheiro e cheques.


A prisão do jovem foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo cabo Da Silva, depois de levantamentos realizados pelo setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com ele, os militares recuperaram a quantia em dinheiro no valor de R$ 17.174,00, além de cheques em nome de clientes da vítima, documentos pessoais e a chave do carro dela.


O empresário Izaias Henrique Alves de Melo é a vítima e relatou para as polícias que o rapaz é ex-funcionário dele. Ainda de acordo com o comerciante, o dinheiro furtado era para pagamento de mercadorias.


http://minutosertao.com.br/imagens/14405046146791.jpgO preso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde confessou a prática do furto, alegando que para a ação conseguiu as chaves do veículo da vítima. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime cometido e ficou recluso a disposição da Justiça.

 
Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário