segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dupla armada assalta Loja de Perfumes e Confecções no centro de Canapi.

Alvo dos criminosos era o veículo da proprietária do estabelecimento comercial, mas como não conseguiram, pelo menos 5 mil reais em mercadorias foram roubados.

Por: Canapi Agora
Crédito: Reprodução/Google Imagens

O sossego acabou, e a margem da lei, a ousadia dos bandidos se supera a cada dia, o medo toma conta da população e os comerciantes já não sabem mais se vale apena abrir as portas tentando vender alguma mercadoria, produto ou serviços, correndo o risco eminente de ver seus bens e produtos conquistados com muito suor e sacrifício serem levados pelos “Ladrões de plantão”, como foi registrado em pleno horário de "pico", por volta das 12hs da tarde desta segunda-feira (31) mais um assalto à mão armada em Canapi, desta vez, a uma Loja de Perfumes & Confecções, localizada na Rua Dom Pedro II no centro de Canapi, cometido por dois homens em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada.

De acordo com o um dos filhos da proprietária que estava no estabelecimento comercial na hora da ação criminosa, os meliantes, um deles de capacete e outro de cara limpa, desceram da motocicleta e anunciaram o assalto apontando as armas sobre sua cabeça. Segundo relatou a vítima o interesse dos assaltantes era o carro da família que estava estacionado a frente do estabelecimento, que só não conseguiram levar porque o outro filho da proprietária havia saído com as chaves. Mas a dupla não saiu de mãos vazias e acabaram levando dezenas de perfumes que encontraram pela frente, um prejuízo estimado em pelo menos 5 mil reais.

Bastante abalada a comerciante pensa até em deixar a cidade e ir morar no estado de Pernambuco onde reside a maioria dos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário