09/10/2017

Cobrador tenta fugir de suposta tentativa de assalto e é baleado no rosto em Batalha

Cleidson Santos Vital foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um homem identificado como Cleidson Santos Vital, 31, ficou ferido em uma suposta tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (6), no povoado Timbaúba, em Batalha.

De acordo com a polícia, o rapaz, que trabalha como cobrador de uma loja de móveis e eletrodomésticos, estava realizando cobranças no povoado, quando, ao retornar para a cidade, foi surpreendido por um indivíduo armado, de características desconhecidas.

“Os levantamentos apontam que o indivíduo abordou o cobrador em uma curva na estrada vicinal e anunciou o assalto, porém, a vítima tentou fugir e acabou sendo baleada no rosto”, disse o delegado Rômullo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3°-DRP), sediada no município.

Com ferimento em um dos olhos, Cleidson foi socorrido pelo motorista de uma caçamba, que o levou para a cidade, de onde foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

Ainda segundo o delegado regional, a principal linha de investigação é a de assalto, mas o caso será investigado pela 3°-DRP.

Fonte correio noticia