30/10/2017

Três jovens moradores de Piranhas são presos por receptação na feira-livre de Inhapi

Prisões foram realizadas por guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique


Com o objetivo de coibir a criminalidade em Inhapi, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizou, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 12h5, abordagens na feira-livre da cidade.

Durante o trabalho, coordenado pelo sargento Henrique, três jovens identificados como Lucimário Isidoro da Silva, 18, Remir da Silva, 18, e Cícero da Silva Vieira, 20, foram detidos e levados para o GPM com objetos de procedências duvidosas.

Segundo a polícia, durante pesquisa no sistema, foi constatado que a placa CWY-2029/Delmiro Gouveia-AL, que estava na moto apreendida com Lucimário não condizia com as características do veículo. Ele também foi localizado com um aparelho de telefone celular sem nota fiscal.

Ainda de acordo com a Militar, o jovem Remir da Silva foi encontrado com uma cinquentinha, de cor preta, a qual estava sem documentação. Já o outro rapaz estava também com um celular sem nota fiscal.

Os três jovens, que são moradores do Sítio Lagoa Nova, em Piranhas, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Eles ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Fonte Correio Noticia