19/10/2017

Colisão moto com caminhão baú deixa uma vitima na AL220 em Batalha


Por volta das 10hs da manhã desta quinta-feira (19) um grave acidente envolvendo uma motocicleta honda CG NMO 6927 e um caminhão baú, deixou um motoqueiro morto na AL220 próximo na cidade de Batalha.

Segundo informações o condutor do caminhão de nome não informado teria sinalizado para entrar em uma estrada vicinal que dar acesso ao bairro Santa Luzia (Funil), logo atrás vinha um trator, ao atravessar a pista o motorista do caminhão foi surpreendido pelo motoqueiro de identidade não identificado, que saiu depreende da traseira do trator vindo a colidir nos fundos da lateral do caminhão, o motoqueiro teve morte instantânea, uma equipe do SAMU ainda foi acionada mas ao chegar no local constatou o óbito. O transito no local transcorreu normalmente equipes de policiais militares e da BPRV estiveram controlando o transito, uma equipe da policia civil também esteve no local. 

o motorista do caminhão se apresentou na delegacia de Batalha, foi ouvido e depois liberado, o delegado Rômulo Monteiro vai ouvir testemunhas e posteriormente abrir um inquérito para investigar o acidente.
O corpo do motoqueiro só foi liberado da rodovia após os trabalhos do instituto de criminalística (IC), em seguida encaminhado para o IML de Arapiraca.



Da redação / Fotos Sertão em foco