01/10/2017

Vereador por Mata Grande sofre acidente com carro na AL-140 em Inhapi

Ivan Malta teve veículo que conduzia atingido por outro, mas não se feriu com gravidade

O vereador Ivan Malta, de Mata Grande, sofreu um acidente com carro, na noite deste domingo (1), por volta das 18h30, em um trecho da AL-140, próximo a uma subestação, no Sítio Roçado, em Inhapi.

O veículo que ele conduzia na companhia de outra pessoa, um Fiat Pálio, de cor branca e placa ORM – 1731/Maceió, ao passar por uma curva, foi atingido lateralmente por um Gol, de cor bege e placa MVA – 5059/Mata Grande, que era conduzido por Gilvani da Silva Gomes, conhecido como “Gil”, 35, que estava acompanhado de um filho.

Com o impacto da batida, o carro Gol saiu da pista e capotou. Com suspeita de fratura no tornozelo, o motorista, Gilvani, foi socorrido por populares e levado para a Casa Maternal da cidade. O filho dele não se feriu com gravidade, assim como o vereador Ivan Malta e uma jovem que seguia com ele.

A reportagem apurou que no momento do acidente Ivan Malta estava retornando do posto de combustíveis que tem em Inhapi para sua residência, em Mata Grande. Gilvani, que é morador do bairro Mandacaru, na mesma cidade do vereador, trafegava no sentido contrário.

Fonte correio Noticia e Central do Sertão