16/10/2017

Em plena crise que abala os municípios, Ze Cícero não antecipa 13° mas promove passeio inesquecível em homenagem aos professores.

Abono será pago em Dezembro como é feito tradicionalmente em todas as prefeituras do país.

Muitos se perguntam porque este ano o prefeito José Cicero não antecipou o 13° salário dos professores da rede pública municipal de Inhapi para este mês, mais especificamente no dia do Professor (15 de Outubro)?

E a resposta praticamente já era esperada por todos, ou seja, a crise que abala os municípios também chegou em Inhapi, o que ocasionou a impossibilidade da antecipação do 13° dos educadores como o gestor fez durante os 04 anos do seu primeiro mandato.

Mas apesar disso, Ze Cícero não deixou de homenagear à altura seus professores como também sempre fez em comemoração a data festiva deste domingo (15), oferecendo junto com o secretário Moab Damasceno um dia de lazer no melhor Park Aquático do Estado de Pernambuco e região, localizado no município de Saloá, onde o parque foi aberto em plena sexta-feira somente para atender os educadores inhapienses.

Por estas e outras ações de reconhecimento aos servidores públicos do município, Zé Cícero tem andando na contra mão da crise, pois enquanto vários municípios sertanejos fazem demissão em massa, inclusive de professores contratados como nos casos de Olho d'água do Casado e Delmiro Gouveia, o município de Inhapi os homenageia à altura do que de fato merecem, pois o gestor acredita que sem a valorização daqueles que ensinam e ajudam a desenvolver o município ao qual administra, nenhum aprendizado se tira ao final de uma gestão.