01/10/2017

Adolescente é dopada e estuprada por dois menores


Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por outros dois menores em um terreno baldio na noite deste sábado (30), no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.
A vítima teria relatado à Polícia Militar que estava na Praça Arapiraquinha quando foi abordada por um menor que lhe chamou para conversar. Logo após, o acusado teria colocado um pano em seu rosto e ela veio a desmaiar, e quando acordou estava em um terreno baldio com as calças abaixadas, ainda segundo a versão dela.
A garota foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.
Os médicos constataram que a vítima foi estuprada e que houve penetração na região anal. A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, no qual foi submetida a um exame de conjunção carnal.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Apreensão
Horas após o crime, um menor de apenas 13 anos foi detido. Na versão da polícia, ele teria confessado o estupro e delatado que teve a ajuda de outro colega, também de menor, que foi identificado no relatório.
O segundo menor não foi localizado. Mas o apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Fonte 7 segundos