30/10/2017

Homem é preso com espingarda depois de tentar fugir de abordagem policial em Água Branca

Ação foi deflagrada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município; suspeito foi levado para delegacia de Delmiro Gouveia

Abordagens na entrada da cidade de Água Branca, realizadas pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, resultaram na prisão de um homem, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 12h.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, ao avistar a presença policial, Mailson Laranjeira da Silva, que estava em uma moto, de cor e placa não divulgadas, tentou fugir por uma estrada vicinal.

Com isso, os militares iniciaram uma perseguição, que encerrou-se depois do homem perder o controle da motocicleta e cair. Ao ser capturado, ele foi encontrado com uma espingarda artesanal, chumbos, pólvoras e espoletas.

Mailson Laranjeira da Silva foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e ficou recluso à disposição da Justiça.

Ainda segundo a Assessoria, a moto, que era conduzida pelo suspeito, foi levada para o prédio do GPM.

Fonte correio Noticia