27/10/2017

Mulher é executada com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro em Delmiro Gouveia

Acusado foi identificado como Sérgio Moto-taxi, mãe do assassino presenciou o fato e teve que ser socorrida às pressas para o hospital, o indivíduo fugiu sem deixar pistas.

Uma tragédia foi registrada na manhã desta sexta-feira, 27, no Bairro Área Verde em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Maria Juliana foi executada com um disparo na nuca, efetuado pelo seu ex-companheiro conhecido como Sérgio Moto Táxi.

Segundo apurou o Radar 89 na localidade do crime. Vizinhos presenciaram uma discussão entre os dois, em seguida ouviram apenas um disparo de arma de fogo, seguido de muitos gritos de socorro. Um vizinho que não quis se identificar, relatou que quando adentrou a residência, encontrou uma idosa debruçada sob o corpo da vítima. A anciã era a ex-sogra da vítima, que precisou ser socorrida às pressas para o hospital.

Ainda segundo a testemunha, o indivíduo fugiu com uma moto tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para localizar o suspeito.

O Chefe de Operações Carlos Ângelo da Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

O motivo do crime está ligado a ciúmes, Sérgio não aceitava a separação e teria assassinado a vítima, juntos os dois construíram uma família e tinham três filhos.

O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo irá responder por feminicídio.

Fonte Radar 89