04/01/2019

Após polícia ser acionada, médico confirma que jovem Jéssica Lima entrou em óbito

Caso viralizou em grupos nas redes sociais, após uma fiel dizer que a jovem estava prestes a ressuscitar. Porém, médico esteve realizando procedimentos e confirmou a morte.

Depois de espalhar a notícia em vários grupos de Whatsapp, de que a jovem Jéssica Lima estava com sinais vitais. A Polícia Civil adentrou ao caso e esteve na residência onde estava sendo velado o corpo. Acompanhado do delegado Daniel Mayer, o chefe Carlos Ângelo esteve no local e acionou o médico Petrucio Bandeira, que confirmou que a jovem está em óbito.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, a garota passou mal no dia 23 de dezembro, chegou a ficar internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), da cidade e depois foi transferida para uma unidade médica em Palmeira dos Índios. Ela não apresentou melhoras no quadro de saúde e morreu nesta quinta-feira, 3.

O corpo estava sendo velado, porém um fato chamou a atenção dos familiares. “Uma mulher que é evangélica chegou no velório fez uma oração e disse que ela ressuscitaria às 7h da manhã deste sábado, 5, por isso a mãe da garota resolveu tirar ela do caixão e colocou em um quarto, estão fazendo diversas orações, acreditando que ela possa ressuscitar.” Contou uma testemunha, que teve o áudio viralizado nas redes sociais.

Após esse fato, diversas pessoas começaram a se aglomerar na residência localizada na Rua Antônio Ivo no Bairro Novo.

O delegado Daniel Mayer recebeu informações do caso e junto com o Chefe de Operações Carlos Ângelo foi ao local. A princípio eles tiveram uma conversa com os familiares que relataram que se um médico fosse ao local permitiria a entrada, porém ela não seria levada a nenhuma unidade médica.

Os policiais então entraram em contato com o doutor Petrucio Bandeira e ele se prontificou de ir averiguar a situação. Depois de ter acesso ao laudo, o médico realizou procedimentos e ressaltou a informação de que ela estava morta.

O pai da garota acabou sendo convencido pelo médico, já a mãe disse que iria aguardar o amanhecer para tomar alguma decisão. 

Fonte: http://www.italotimoteo.com.br/2019/01/apos-policia-ser-acionada-medico.html?m=1