11/01/2019

Idosa sofre atentado, após ter sua casa invadida por criminoso em Inhapi

Crime ocorreu na noite da última terça-feira, 8, anciã continua internada em estado grave. Suspeito não foi identificado.
Uma idosa de aproximadamente 75 anos, sofreu um atentando depois de ter sua casa invadida por um criminoso que não foi identificado, na noite da última terça-feira, 8, por volta das 23h45min, na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso teria entrado para roubar, mas acabou sendo surpreendido com a mulher que estava acordada, utilizando uma arma branca, o suspeito atentou contra a vida da idosa que gritou pedindo socorro e o bandido acabou fugindo.

O esposo da mulher acabou acordando com o barulho e pediu ajuda de vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

A senhora foi socorrida às pressas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.  Por telefone, a reportagem conversou com o chefe de operações Roberto Pena e ele informou que a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e breve dará resposta a sociedade.

Fonte:  http://www.italotimoteo.com.br/2019/01/idosa-sofre-atentado-apos-ter-sua-casa.html?m=1