04/01/2019

Mortos em confronto com policiais em Delmiro Gouveia eram da cidade de Inhapi

Aécio Rodrigues dos Santos e José Cláudio dos Santos ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Os dois homens que morreram em um confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (2), próximo ao povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Tratam-se de Aécio Rodrigues dos Santos, 19, e José Cláudio dos Santos, 30, que, conforme apurou a reportagem, foram velados, na noite desta quinta-feira (4), na Rua Evaldo Brandão, próximo da Delegacia de Polícia de Inhapi (29º-DP).

Segundo a polícia, os dois moradores de Inhapi eram suspeitos de praticar vários assaltos em Delmiro Gouveia. No momento do confronto, eles estavam em uma cabana, localizada a margem da estrada que dá acesso ao povoado.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a presença das viaturas, Aécio e José Cláudio efetuaram disparos de arma de fogo, momento em que houve revide e foram atingidos. Eles ainda foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiram.

No local em que os rapazes estavam, foram recuperadas duas motocicletas que tinham sido roubadas nos últimos dias no município e foram apreendidos uma toca ninja, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.

Fonte Correio Noticia