29/01/2019

Moto roubada de homem que retornava do trabalho em Inhapi é recuperada em menos de 24h


Dando continuidade ao combate à criminalidade em Inhapi, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, recuperaram na manhã desta terça-feira (29), por volta das 11h, uma moto que havia sido roubada na noite desta segunda-feira (28).

A reportagem apurou que, por volta das 18h, a vítima, cujo nome foi preservado, estava retornando do trabalho em uma moto Honda CG, de cor vermelha e sem placa, quando foi abordada por outras três pessoas, entre elas, uma mulher.

Armados com facas peixeiras, os criminosos anunciaram o assalto, agrediram o trabalhador e fugiram levando a motocicleta. De posse das informações, os militares, comandados pelo sargento Henrique, iniciaram os levantamentos para elucidar o crime.

“Conseguimos identificar os autores, através de fotografias. Com as identificações, chegamos até os país dos menores infratores, que, após serem informados do ocorrido, foram em buscas dos filhos e retornaram com a moto roubada”, pontuou o comandante do GPM.

Ainda em contato com à reportagem, o sargento Henrique também informou que os menores, que são suspeitos de praticar outros crimes, não foram apreendidos. Já o veículo foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP), onde foi devolvido ao proprietário.