31/05/2019

Câmara Municipal aprova requerimento do Vereador Prof. Roseildo para disponibilização de internet gratuita na Praça da Igreja Matriz em Inhapi.

Indicação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes a mais uma sessão ordinária da casa realizada nesta sexta-feira (31).
Por: Redação

O Vereador Prof. Roseildo fez uso de suas atribuições legais em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi realizada nesta sexta-feira (31), para apresentar um requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal a disponibilização de internet gratuita na Praça da Igreja Matriz. 

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou sobre a necessidade das pessoas em se comunicar neste mundo cada vez mais globalizado, mas principalmente para auxiliar os estudantes que precisam fazer pesquisas escolares, em especial os alunos da zona rural que estudam na cidade e por não terem Wifi em casa e ou condições de pagar um pacote de dados, se arriscam em pontos isolados onde tenha Wifi disponível, porém, correndo o sério risco de serem assaltados.

A indicação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes a sessão. O texto segue agora para análise e deliberação do Prefeito José Cícero Vieira.