24/05/2019

Vereador Prof. Roseildo discursa durante Audiência Pública da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente promovida pelo MP/AL em Delmiro Gouveia.

Evento que reuniu diversas autoridades, entre promotores de justiça, conselheiros tutelares, prefeitos e vereadores, teve como intuito discutir o Plano Regional de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em condição de vulnerabilidade social no alto sertão alagoano.

Por: Redação

Com o intuito de discutir o Plano Regional de Acolhimento de Crianças e Adolescentes em condição de vulnerabilidade social nos municípios do alto sertão alagoano; Delmiro Gouveia, Piranhas, Pariconha, Água Branca, Olho D’água do Casado, Mata Grande, Inhapi e Canapi, o MPE/AL – Ministério Público Estadual de Alagoas, através do CAOP – Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça, realizou nesta quinta-feira (23) no município de Delmiro Gouveia, uma Audiência Pública da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O evento reuniu diversas autoridades, entre promotores de justiça, conselheiros tutelares, prefeitos e vereadores, com destaque para o Vereador Prof. Roseildo do município de Inhapi que falou da importância do encontro, ao tempo que lembrou outra Audiência Pública a qual participou em seu município, promovida pela Câmara de Vereadores em parceria com a ONG CACTUS/Visão Mundial sobre o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, onde inclusive, havia ficado como encaminhamento, a realização de uma nova audiência justamente com as autoridades que se fizeram presente na Audiência do MPE/AL onde o parlamentar disse ter tido a honra e oportunidade de se pronunciar em defesa da Infância e Adolescência.