14/05/2019

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande Juliana Brandão dá boas vindas aos vereadores que retornaram ao mandato por decisão da TJ/AL.

Em seu pronunciamento, a Chefe do Poder Legislativo Municipal destacou a importância do respeito da casa as decisões judiciais para manutenção da estabilidade política e jurídica no cumprimento dos mandatos da atual legislatura.

Por: Redação/Sertão News 

A Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande realizou nesta terça-feira (14) mais uma sessão ordinária sob a presidência da Vereadora Juliana Brandão, que em seu pronunciamento na condição de Chefe do Poder Legislativo Municipal deu as boas vindas aos vereadores que retornaram ao mandato por decisão do TJ/AL.

“Quero dá as boas vindas aos vereadores que retornam hoje a esta casa e consequentemente as suas funções parlamentares. Destaco que sempre respeitamos e acatamos todas as decisões judiciais indispensáveis para a manutenção da estabilidade política e jurídica no cumprimento dos mandatos da atual legislatura, afinal de contas, entendemos que só assim, a população, sentido maior das nossas funções legislativas, não mais será prejudicada, possibilitando que o nosso legislativo e a nossa Mata Grande avancem juntos pelo progresso e bem estar de todos e todas” – Concluiu Juliana.