21/05/2019

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande Juliana Brandão, reitera indicação para calçamento no Sítio São José e solicita recuperação de estrada vicinal.


Requerimentos foram aprovados por unanimidade no Plenário da Câmara nesta terça-feira (21) e agora segue para deliberação do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Por: Redação com Sertão News
Créditos: Ricardo Lima

Nesta terça-feira (21), a Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, sob a presidência da vereadora Juliana Brandão, realizou mais uma sessão ordinária. Na ocasião foram apresentadas várias indicações, com destaque para a reiteração de uma indicação de autoria da própria Presidente que já havia sido aprovada pela Câmara há alguns meses, mas que não fora atendida pelo Governo Municipal no tocante à pavimentação do entorno da Igreja da comunidade São José.

Dando continuidade a sua participação da Tribuna da Câmara de onde reiterou a indicação ora apresentada, a presidente Juliana também apresentou outro requerimento, desta vez, referente da recuperação da estrada vicinal de acesso e saída do Sítio Almeida.

Colocadas em votação, ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade entre os vereadores presentes, para posterior apreciação e deliberação do Chefe do Pode Executivo Municipal.


Clique nas imagens para ampliar