06/05/2019

Blogueiros alagoanos são solidários ao jornalista e blogueiro Marcio Martins.

Apresentamos trecho do livro do sertanejo, Jornalista, Blogueiro e escritor Marcio R. Martins, cujo título INDIGNAÇÃO – “Se ainda não percebeu que indignação sem ação não é indignação, és indigno de se indignar”.

Jamais me abalarei

“As vezes a gente paga um preço muito alto quando em política colocamos os interesses coletivos acima dos nossos próprios interesses, e principalmente quando emitimos opinião contrária aos interesses partidários do outro, quando negamos as tentações do poder, quando não nos curvamos à tirania dos “poderosos” e seus bajuladores, quando consideramos honestidade obrigação e não virtude e quando falamos a verdade na cara de quem não gosta de houvir”… Pág. 104.

Marcio Martins, vem sofrendo perseguição política, injusta e perversa em sua cidade do alto sertão das Alagoas, Canapi. Tudo porque o blogueiro fez saber a população, através do seu blog, as informações contidas no portal da transparência dos poderes executivo e legislativo do município. Como explicar empregos contratados pela prefeitura, com indicações dos senhores vereadores. Na câmara de vereadores de Canapi não foi apresentado um projeto de lei de autoria própria. Requerimentos são indicações que o prefeito não é obrigado a cumprir. Essas verdades foram o pivô do encalço.

Desde quando um cidadão ou um formador de opinião não pode expressar suas idéias. Pior ainda, que crime há em um cidadão falar o que sente, indicar as atrocidades administrativas que os senhores pseudo políticos cometem em sua cidade. E até quando, esses viciados do poder, acha que pode mandar na vontade e na consciência do povo.

por tudo o que foi apresentado, nos colocamos solidários ao nosso amigo Marcio Martins. E através deste artigo, nos colocamos através de apoio incondicional a sua moral e ética pelo bem da informação transparente, sustentada pela liberdade de expressão.