01/05/2019

Vereador Cosme Guedes usa redes sociais para repudiar publicação de site que teria mentido e feito afirmações injuriosas contra sua honra.

Parlamentar de São José da Tapera listou pelo menos 04 afirmações publicadas pela redação do portal de notícias que segundo ele, não são condizentes com a verdade.

Por: Redação
NOTA: Vereador Cosme Guedes

Nota de repúdio a publicação do SITE "emergência 190" publicada em 30 de abril 2019.
                 
Foi com grande surpresa e revolta que na noite desta terça-feira (29) me deparei com uma matéria assinada pela redação de um site alagoano "emergência 190" (confira aqui), relatando inúmeros fatos caluniosos e injuriosos no tocante aos recentes acontecimentos que infelizmente tem se abatido sobre a minha vida pública como Vereador de São José da Tapera e da minha família, mais precisamente 04 possíveis atentados que me obrigaram a buscar providências junto às autoridades policiais e o CONSEG/AL - Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas.

Afirmo que nunca publiquei em nenhuma mídia social as inverdades proferidas na postagem do SITE "emergência 190. E que Nunca fui consultado pelo editorial do "SITE emergência 190", para que o mesmo publicasse falas mentirosas.

E acrescento que acredito na justiça de Deus, que transcenderá a terra e aplicará a lei aos criminosos.

Agradeço ao Conselho de Segurança Pública de Alagoas pelo empenho na elucidação dos fatos, preservando o livre exercício do mandato público.

Demonstro as 04 inverdades relatadas pela postagem caluniosa nobre falas que nunca proferi aos veículos de comunicação e foram colocadas na publicação do site "emergência 190 como minhas, todas inverdades, vejamos as mentiras:

"1- Vereador Cosme Guedes insiste que querem matá-lo para que ele não seja candidato a prefeito";

"2- O vereador, que se diz vítima porque teria de forma antecipada lançado seu nome para a sucessão do prefeito";

"3- que deve apresentar nomes de outros suspeitos";

"4 - Cosme Guedes pertencer à oposição ou, ao grupo de vereadores contrários a política do prefeito e até mesmo entre esse grupo oposicionista Cosme tem divergido e feito críticas aos colegas, se apegando a frase que ‘é o único vereador de oposição da Câmara".

Todas essas 04 afirmativas estão na publicação do SITE emergência 190 não respeitam as verdades dos fatos e tem interesse que irei encaminhar para que a justiça investigue se a terceiros envolvidos por trás induzindo a postagem.

Outro fator curioso, é que a matéria dar destaque a desconfiança de alguns supostos policiais sobre a minha versão dos fatos no processo investigação, porém, não cita quem são os policiais ou pelo menos, onde estes são lotados.

Por fim, repúdio totalmente a falta de sentimento para comigo e com minha família por tudo que passamos e estamos passando, ao tempo em que reafirmo que será levado ao conhecimento dos órgãos de estado que estão realizando as investigações, o conteúdo da caluniosa e injuriosa publicação, tendo em vista os fatos apresentados.