13/05/2019

Ex-prefeito de Inhapi, Renato Costa, sofre acidente com caminhonete em Delmiro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) estiveram no local, mas vítima se recusou a receber atendimentos médicos

O ex-prefeito de Inhapi Renato Costa ficou com ferimentos leves depois de sofrer um acidente com carro, na manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da AL-145, em Delmiro Gouveia.

Ele estava conduzindo uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca e placa não informada, quando perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em um poste da rede elétrica e ficou parcialmente destruído.

Renato Costa relatou que foi "fechado" por outros dois carros que seguiam na frente. Ele sofreu ferimentos leves e não quis receber os atendimentos médicos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A reportagem do programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, esteve no local com o repórter Daniel Marques, que informou que, apesar de ter se negado a receber os primeiros atendimentos, o ex-prefeito de Inhapi foi levado por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro.

Renato Costa é pai da vice-prefeita de Inhapi, Cristina Costa, e do presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Kel.





Fonte Correio noticia

Fotos: Pablo Vitor – Portal Sertão 142