02/05/2013

Bando invade galpão de Mano Walter e rouba R$ 20 mil em produtos.

Companhia da PM admite que faltam homens, mas que 'é possível atender a demanda.

Sem aparato policial suficiente para dar conta de tantos casos, os registros de arrombamentos a imóveis na Barra Nova, em Marechal Deodoro, continuam ocorrendo com certa frequência. Desta vez a vítima foi o cantor de forró Mano Walter, que é proprietário de um galpão naquele povoado. Ele prestou queixa à Polícia Civil, nesta quinta-feira (02), na esperança de que os equipamentos furtados sejam recuperados.

De acordo com a produção do cantor, um portão do galpão foi arrombado por pelo menos dois homens, que levaram três amplificadores, um equalizador e um aparelho de iluminação para palco. O prejuízo estimado pela vítima é de cerca de R$ 20 mil. Mano Walter vai encaminhar o caso à Delegacia de Marechal Deodoro, a quem cabe investigar mais este arrombamento.

A invasão ao galpão aconteceu na madrugada da última terça-feira, mas somente hoje foi possível registrar a ocorrência porque o cantor estava cumprindo agenda de shows em outras cidades.

O comandante da Companhia Independente que atua na região, capitão PM Renilson Dantas, confirmou a imprensa que era necessário mais homens se para realizar o policiamento nas cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. O oficial garantiu, porém, que o efetivo ainda seria capaz de “dar conta da demanda” nos municípios da região metropolitana de Maceió.




Por: GazetaWeb