01/05/2013

ELES NÃO TIVERAM CHANCES DE VIVER;

Cena triste e chocante: Vários fetos abortados sendo preparados para o enterro!!


As cenas abaixo que os amigos leitores iram presenciar são muito fortes,Mais elas nos mostram a realidade de nosso cotidiano, As cenas mostram fetos desenvolvidos de crianças que supostamente foram vítimas de abortos e que não tiveram chances de viver.É de doer o coração mais se este fato é real não podemos esconder e nem deixar de mostrar tanta brutalidade e despreparo de pessoas que cometem tão grande perversidade.


'Por que os cristãos são contra o aborto?', Silas Malafaia explica

silas malafaiaNesta semana, um dos temas mais polêmicos da sociedade voltou a ser discutido com grande intensidade. A questão do aborto veio à tona depois que o Conselho Federal de Medicina (CFM) informou que irá defender uma alteração no Código Penal para permitir a legalização do aborto por vontade da gestante até a 12ª semana de gestação proposta pela comissão que estuda a reforma do Código.

  • Pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.
Estas mudanças sugeridas despertaram diversas discussões teológicas e científicas. Mas um texto recente do pastor Silas Malafaia tenta mostrar que o aborto não é uma questão só religiosa para os evangélicos. Intitulado “Porque os cristãos são contra o aborto?”, o artigo trata não só das convicções bíblicas, mas traz argumentos científicos para demonstrar como o aborto pode ser um erro.

“A biologia, ciência que estuda os seres vivos, afirma que a vida começa na concepção; é contínua, seja intra ou extrauterina, até a morte do ser. Isto também é aceito pela genética, pela embriologia e pela medicina fetal. Se a vida começa na concepção, abortar um ser humano, em qualquer estágio da vida dele, é assassinato”, explica Malafaia.

Ao longo do texto, o pastor descreve ainda como funciona o processo biológico, da fecundação ao desenvolvimento do bebe. Ele critica também os grupos feministas que apóiam o aborto alegando que esta é uma decisão somente da mulher. “Para aqueles que defendem o aborto com base na alegação de que a mulher tem o direito de pôr fim à gestação de um filho indesejado porque ela é senhora do seu próprio corpo, eu gostaria de lembrar que o feto não é uma extensão da mãe. Embora precise do útero dela e tenha uma relação simbiótica com ela, o feto é um ser independente. Logo, ela não tem o direito de tirar-lhe a vida”, diz o pastor.

Silas Malafaia apresenta ainda argumentos jurídicos, lembrando que nenhum ser humano é, se quer, dono de seu próprio corpo já que são ilegais a eutanásia e o suicídio.
“E não é só isso! Sou contra o aborto, pois trata-se de violência dos poderosos contra os indefesos. Como um embrião ou um feto indefeso pode defender-se de um aborto praticado por uma mulher que não o ama e o desejo e de um médico que jurou defender a vida, mas pratica a morte?",
 
"A verdade é que a maioria dos abortos é fruto da promiscuidade e irresponsabilidade de homens e mulheres que fazem sexo sem proteção e com qualquer parceiro. Depois, quando um filho é 'concebido acidentalmente', querem livrar-se do 'fruto indesejado' a qualquer custo".
No fim, Malafaia explica que questões como o estupro são utilizadas para tentar convencer a população de que o aborto é uma boa medida, mas ele lembra que este casos são "excessões" já previstas em lei. 

Uma pesquisa nos EUA mostrou que em hospitais autorizados, e com avançadíssima tecnologia, se verificam as seguintes CONSEQUÊNCIAS DO ABORTO:

  1. – Perfuração do útero;
  2. -Sangramentos que requerem transfusões;
  3. – Ruptura do colo do útero ( impacto sobre a capacidade do colo em gravidezes subsequentes;
  4. – Acidentes com anestesias;
  5. – Doença inflamatória pélvica (possível infertilidade)
  6. – Cirurgias não intencionadas (laparatomia, histerotomia, histerctomia, etc.);
  7. – Perfuração da vesícula;
  8. – Perfuração do intestino;
  9. – Retenção de restos ovulares;
  10. – Anemia;
  11. – Peritonite (infecção da membrana serosa da cavidade abdominal);
  12. – Infecções menores de causas desconhecidas;
  13. – Gravidez tubária não detectada;
  14. – Embolia pulmonar ( obstrução da artéria);
  15. – Tromboflebite venosa (inflamação de uma veia que se desenvolve antes de um coágulo sanguíneo);
  16. – Depressão;
  17. – Psicose;
  18. – Suicídio (propensão nove (9) vezes maior);
  19. – Alto risco de infecção (comum a todo e quaisquer tipo de aborto);
  20. – Aumento do risco de aborto espontâneo na 2ª gravidez em 10 (DEZ) vezes;
  21. – Aumento de chance de morte materna em gravidez futura;
  22. – Alteração nos níveis de consciência profunda da mulher.

Isto posto, Senhor Deputado, reafirmo minha solicitação como cidadão (ã) brasileiro (a) que VOTE FAVORAVELMENTE AO ESTATUTO DO NASCITURO acompanhando o PARECER PELA ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA NOS TERMOS DA EMENDA APRESENTADA PELO RELATOR DESTA MATÉRIA, Deputado Federal Eduardo Cunha-PMDB/RJ.

Assim sendo, estará Vossa Excelência garantindo o direito constitucional à VIDA desde a concepção. Isso é o que esperamos de Vossa Excelência como membro da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Observação: copie todos os e-mails abaixo e cole-os no espaço para destinatário, enviando para todos os deputados de uma só vez.

Relação dos e-mails dos deputados membros da CFT:
dep.aeltonfreitas@camara.leg.br; dep.afonsoflorence@camara.leg.br; dep.akiraotusubo@camara.leg.br; dep.alexandreleite@camara.leg.br; dep.alfredokaefer@camara.leg.br; dep.amauriteixeira@camara.leg.br; dep.andrefigueiredo@camara.leg.br; dep.antoniobalhmann@camara.leg.br; dep.antoniocarlosmendesthame@camara.leg.br; dep.arnaldojardim@camara.leg.br; dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br; dep.assiscarvalho@camara.leg.br; dep.claudioputy@camara.leg.br; dep.cleberverde@camara.leg.br; dep.davialcolumbre@camara.leg.br; dep.devanirribeiro@camara.leg.br; dep.diegoandrade@camara.leg.br; dep.dr.ubiali@camara.leg.br; dep.eduardocunha@camara.leg.br; dep.eriveltonsantana@camara.leg.br; dep.geneciasnoronha@camara.leg.br; dep.giovanicherini@camara.leg.br; dep.guilhermecampos@camara.leg.br; dep.hermesparcianello@camara.leg.br; dep.irajaabreu@camara.leg.br; dep.jairoataide@camara.leg.br; dep.jeronimogoergen@camara.leg.br; dep.joaodado@camara.leg.br; dep.joaolyra@camara.leg.br; dep.joaomagalhaes@camara.leg.br; dep.joaomaia@camara.leg.br; dep.joaopaulocunha@camara.leg.br; dep.joseguimaraes@camara.leg.br; dep.josehumberto@camara.leg.br; dep.josementor@camara.leg.br; dep.joseotaviogermano@camara.leg.br; dep.josepriante@camara.leg.br; dep.juliocesar@camara.leg.br; dep.leonardogadelha@camara.leg.br; dep.lucianocastro@camara.leg.br; dep.luciovieiralima@camara.leg.br; dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br; dep.luizpitiman@camara.leg.br; dep.manoeljunior@camara.leg.br; dep.marcuspestana@camara.leg.br; dep.mariofeitoza@camara.leg.br;  dep.mendoncafilho@camara.leg.br; dep.nelsonmarchezanjunior@camara.leg.br; dep.osmarjunior@camara.leg.br; dep.paulomaluf@camara.leg.br; dep.pedroeugenio@camara.leg.br; dep.pedronovais@camara.leg.br;  dep.pedrouczai@camara.leg.br; dep.raullima@camara.leg.br; dep.reginaldolopes@camara.leg.br;  dep.ricardoarruda@camara.leg.br; dep.ricardoberzoini@camara.leg.br; dep.rodrigomaia@camara.leg.br; dep.rogeriocarvalho@camara.leg.br; dep.sergioguerra@camara.leg.br; dep.silasbrasileiro@camara.leg.br; dep.toninhopinheiro@camara.leg.br; dep.valdivinodeoliveira@camara.leg.br; dep.vazdelima@camara.leg.br; dep.zecadirceu@camara.leg.br
Verdade Gospel.com