09/05/2013

Mulher apanha do marido e tenta mata-ló

Permanece presa a mulher acusada de tentar assassinar o companheiro na localidade de Olho d'água Pequeno, Zona Rural de Olho d’Água Grande, no interior de Alagoas. Ivani Marques da Silva, 46, foi presa por uma equipe da Polícia Militar (PM). A tentativa criminosa foi registrada na quarta-feira, 8, dentro da casa onde o casal reside.

Após uma discussão, Ivani, armada com uma faca, atacou Everton Tavares dos Santos, 23, que foi socorrido por amigos para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano.

Em depoimento a polícia a mulher afirmou que havia bebido e perdeu o controle quando teve inicio o bate boca com Everton.

Ivani, que acrescentou que por várias vezes foi espancada pelo companheiro, disse que na maioria das brigas os problemas foram causados por fofocas da mãe da vítima que não aceita – segundo ela – o relacionamento devido à diferença de idade entre ambos.

Como detalhe na manhã da tentativa criminosa os dois tiveram uma nova briga e Everton chegou a espancar Ivani, que sangrando procurou a polícia que não tinha viatura para ir até a casa e prender o companheiro.

Se dizendo inconformada ela retornou para a residência onde houve uma nova discussão e a agressão.

“Se a polícia não me atendeu logo, eu entendo que ali, praticamente, tive a liberdade de matar ele", disse Ivani.

Qualquer pessoa que tenha detalhes e possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime em Alagoas pode ligar para 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar.
do Emergencia 190