01/05/2013

Prefeitura Municipal é reinaugurada em clima de festa em Inhapi.



População se fez presente e pode conhecer as novas instalações de um dos mais organizados centro administrativo do sertão alagoano.

Na manhã desta quarta-feira (01) em pleno Dia do Trabalhador o prefeito Zé Cícero reinaugurou a nova sede da Prefeitura Municipal de Inhapi. O evento contou com a participação de centenas de pessoas, entre moradores, visitantes, vereadores, secretários, autoridades locais e do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros.

Na oportunidade, Zé Cícero fez um balanço dos seus primeiros 100 dias de governo, destacando o empenho de sua equipe sobre cada ação realizada em prol do município.

Quem também fez uso da palavra foram os vereadores; Valter de Elias, Benzol e Niquinha, bem como, o Secretário de Obras, Eraldo Nunes, o Pastor da Assembléia de Deus, Francisco Cosme, o Padre Clóves e o deputado estadual Ronaldo Medeiros que anunciou grandes obras para o município nos próximos meses, a começar por uma ambulância destinada ao povoado Gravatá, juntamente com um posto de saúde que está sendo construindo pela prefeitura municipal.

O novo Centro Administrativo Municipal de Inhapi passa a ser um dos mais organizados do sertão alagoano.