Criança estava desaparecida desde o último dia 16.
Corpo foi encontrado em um buraco, perto de sua residência
Foto: Waldson Costa/G1

O primo da criança, João Carlos Erminío, diz que o corpo estava em estado avançado de decomposição e quem fez o reconhecimento foi a mãe, a avó e o tio do menino. "A polícia avisou a família por volta das 7h. Todos estão em estado de choque com a notícia. Estamos muito abalados", diz.
O corpo do menino já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió. O delegado que investiga o caso, Denilson Albuquerque, disse que já tem uma linha de investigação, mas não quer adiantar nada para não atrapalhar o andamento do inquérito.
O caso
Logo quando Felipe Vicente da Silva desapareceu, a avó Maria de Fátima Mota, contou que ele brincava na porta de casa, no Conjunto Cleto Marques Luz, quando sumiu misteriosamente após alguns minutos de distração da mãe, a adolescente Helena Estela Vicente da Silva.
A avó do menino passou todos esses dias desesperada atrás de informação sobre o pequeno Felipe. "Ele estava na porta da igreja brincando com um carrinho e pediu à minha filha o mingau. Era por volta das 18h30 quando ela subiu, pegou a mamadeira e desceu. Quando voltou à calçada, ele já não estava”, conta a manicure Maria de Fátima.
Na mesma noite, familiares, amigos e vizinhos de Felipe Vicente fizeram buscas pela região. Eles percorreram casas, terrenos baldios, estabelecimentos comerciais e diversos pontos do bairro em busca de informações que pudessem levá-los até o menino. Mas foi tudo em vão.
Do G1/AL
