Vítima retornava pra casa quando foi atingida polos disparos de arma de fogo

Segundo a Polícia Militar, Marcos foi morto depois de deixar sua filha na escola. Testemunhas informaram aos policiais, que a vítima retornava da escola para sua residência, quando foi surpreendida por dois homens não identificados em uma motocicleta de cor e placa não anotada, e que após os disparos, os acusados pelo crime fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.
Depois de solicitação anônima, o Grupamento de Polícia Militar(GPM), de Estrela de Alagoas informou, que foi até o local e constatou que a vítima havia sido atingida pelos disparos e já se encontrava sem vida. Familiares não soberam informar à polícia, as causas que teriam motivado o crime.
Instituto de Criminalística (IC), e agentes da Polícia Civil estiveram no local para os primeiros procedimentos. O corpo de João Marcos da Silva 42 anos, foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
O caso deve ser investigado pelo Delegado, Marcos Lins Machado, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Do TodoSegundo