18/06/2013

Jovem é assassinado com vários golpes de faca peixeira em Piranhas

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (18), no Distrito Piau.

Jota SilvaA população de Piranhas está aterrorizada com a onda de violência que está acontecendo nos últimos anos no Distrito Piau, um povoado que era pacato e seguro agora se transforma em um dos locais mais violento da região sertaneja. Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 5h30, o jovem Clebson Batista da Silva, 21, foi assassinado enquanto voltava para sua residência na Rua Olga Monteiro, bairro Capiá.
De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram uma guarnição policial que se dirigiu ao local e constatou que o jovem tinha sido assassinado com golpes de faca peixeira. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
A polícia civil de Piranhas esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do crime serão investigados pelo novo delegado de Piranhas, Eraldo Brasil, que pede para quem tiver informações que possa ajudar a esclarecer esse crime que denuncie no telefone: (82) 3686-1691 ou no disque denúncia (181) que o anonimato será garantido.
Minuto Serão