22/06/2013

Dupla armada faz arrastão no povoado promissão e na cidade em Inhapi.

Bandidos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada.

Na noite desta sexta-feira (21) a população de Inhapi mais uma vez ficou refém da insegurança, uma dupla de bandidos de capacetes em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada  tocaram o terror na cidade e no povoado promissão.

 A primeira vítima da dupla foram os comerciantes Nelson e Jane que tiveram cerca de 400,00 reais levados pelos meliantes que na fuga ainda tentaram roubar uma motocicleta, por sorte a vitima conseguiu escapar, insatisfeitos a dupla resolveu partir para a cidade onde deram continuidade as abordagem criminosas, a vitima da vez foi a família do cabeleireiro Dolda residente na rua João Batista Figueiredo que por volta das 19hs foi surpreendido pelos meliantes com um revolver calibre 38. De acordo com a vítima eles disseram que não iam fazer mau a ninguém e que o que queriam era apenas o dinheiro cerca de 85,00 reais.  

Diante da falta de segurança e da ausência da policia nas ruas a dupla ainda efetuou mais um assalto, desta vez na rua Anselmo Gueia de Souza, onde renderam o funcionário de uma Lan House levando cerca de 25,00 reais. Segundo o funcionário os criminosos escondiam os rostos com capacetes vermelho e preto, mesmo assim deu pra identificar pelos braços que os meliantes eram morenos. O caso de ser investigado pela Policia Civil da regional de Delmiro Gouveia.

Por: Redação