03/11/2014

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Piranhas

Vítimas eram cônjuges e estavam chegando em casa, no momento do acidente.
R2 Notícias
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em um acidente envolvendo carro e moto, ocorrido na tarde deste domingo (2), por volta das 15h40, em um trecho da AL-225, em frente a um posto de combustíveis, na cidade de Piranhas. As vítimas são Josivaldo Inácio dos Santos, 28, e a esposa dele, Edicleide dos Santos.
O homem e a companheira estavam chegando em casa, em uma motocicleta Honda, de cor verde e placa MUY-8414, quando foram colhidos por um carro Strada, de cor vermelha e placa KMB-0166/Pesqueira-PE que trafegava no mesmo sentido. No momento do acidente, o motociclista estaria tentando entrar em uma estrada que dá acesso ao bairro Nossa Senhora das Graças, onde residia.
Josivaldo era o condutor da moto e com o impacto da colisão sofreu várias fraturas, ferimento aos quais não resistiu e morreu ainda no local. A mulher dele também ficou gravemente ferida, mas sobreviveu. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. O estado de saúde dela era considerado grave e oferecia risco de morte.
O motorista do carro que capotou por causa do acidente foi identificado como Walter Barbosa Nascimento, 50. Ele não foi encontrado na localidade e não há informação sobre o estado de saúde dele.
Agentes policiais civis estiveram na localidade e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.
As causas do acidente vão ser investigadas pelo delegado distrital Diego Ferreira.
Fonte: Minuto Sertao
Creditos: R2 Noticias