PREFEITURA DE INHAPI

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Criminosos rendem comerciantes baianos e roubam caminhonete em Canapi

Assalto aconteceu em trecho da BR-423, próximo ao povoado Carié.

Ítallo Timóteo
Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placa JQY-6730/Vitória da Conquista - BA foi tomada em assalto, na tarde deste domingo (09), por volta das 15h, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Carié, em Canapi. Pelo menos oito criminosos encapuzados e armados teriam participado do roubo.

As pessoas que ocupavam o veículo que foi roubado são comerciantes baianos e relataram para a polícia que estavam indo realizar compras em Caruaru, no agreste de Pernambuco, quando foram surpreendidos pelos assaltantes que estariam em outra caminhonete. Os bandidos teriam rendido o motorista da Hilux, tomado o veículo e fugido com destino ignorado.
As vítimas ficaram na estrada e foram socorridas por populares que comunicaram o ocorrido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situado no povoado Carié.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, foram avisados do ocorrido pela PRF e realizaram várias diligências na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Fonte: Minuto Sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário