07/11/2014

Criminosos invadem casa e matam agricultor com vários tiros em Maravilha

Crime aconteceu durante a madrugada, no povoado São Cristóvão.

Minuto Sertão
Noel Henrique da Silva
Crédito: Minuto Sertão
Por Jota Silva
O agricultor Noel Henrique da Silva, 47, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (07), no povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha.
O homem estava dormindo, quando foi surpreendido por vários criminosos encapuzados e armados que invadiram a residência dele, o arrastaram para o meio da rua e executaram com vários tiros de revólver e espingarda calibre 12. Os disparos atingiram várias partes do corpo, inclusive a cabeça da vítima que morreu na hora.

Os vizinhos relataram que assim que o tiroteio parou, saíram para ver o que tinha acontecido e se deparam com Noel morto na porta da moradia dele. O agricultor estava trajando somente fralda geriátrica, peça íntima que era obrigado a u
http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/3613759633fe00ede434e91dadab8035.jpgsar desde que ficou gravemente ferido em um acidente com moto, ocorrido no final do mês passado, em um trecho da AL-140, em Mata Grande.

A polícia ainda não sabe quem cometeu o assassinato e nem por qual motivo, mas adiantou para nossa reportagem que o crime pode estar relacionado a vingança, já que Noel respondia a um processo por tentativa de homicídio no município. O caso vai ser investigado pela equipe policial da Delegacia de Ouro Branco.

Fonte: Minuto sertão