25/11/2014

Jovem mata inimigo e é morto pelo irmão da vítima



Uma rixa antiga entre dois jovens acabou de forma trágica no final da tarde desta segunda-feira (24), em Palmeira dos Índios. Os dois terminaram assassinados após uma discussão entre eles na periferia do município.



De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão teve início na Rua Frederico Osanan, localizada no bairro Vila João XXIII, local onde Gedson da Silva, de 26 anos, acabou sendo assassinado a tiros de pistola calibre 380 efetuados por João Neto, de 18 anos.



Segundo informações de populares à polícia, após o crime João Neto teria fugido a pé, mas foi alcançado por um irmão da vítima e acabou sendo morto a golpes de facão, em um cercado localizado no loteamento Alagadinho.



Ainda de acordo com a PM, João Neto era irmão de Ismael Gomes da Silva, 25 anos, executado com vários disparos de arma de fogo, há dois meses, na rua Antônio Matias, no centro de Palmeira dos Índios. Ainda não há informações se os crimes tem alguma ligação, mas devem ser investigados pela delegacia regional do município.



Militares do 10º Batalhão, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade Arapiraca.
Do Todo Segundo
Foto: Arquivo/Todo Segundo