09/11/2014

Colisão entre moto e van deixa duas pessoas mortas em São José da Tapera

Acidente aconteceu em trecho da AL-220, no Sítio Riacho das Cacimbas, zona rural do município.
A colisão entre uma van e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas, na noite deste sábado (8), por volta das 18h30, em um trecho da AL-220, nas proximidades do Sítio Riacho das Cacimbas, zona rural de São José da Tapera. As vítimas foram identificadas como Flávio Santos da Silva, 27, e Edivilson Silva.
Os dois estariam trafegando em alta velocidade com uma moto Honda CG, de cor verde e placa DHI-2730/Santa Isabel do Ivaí-PR, quando colidiram de frente com uma Mercedes Benz Sprinter, de cor branca e placa OHC-4580/Delmiro Gouveia que seguia no sentido Tapera/Piranhas. Flávio seria o condutor da moto e Edivilson o passageiro dele. Nenhum usava capacete.
O impacto da colisão matou os dois na hora, inclusive o passageiro foi parar embaixo da van e sofreu várias queimaduras provocadas pela temperatura do motor do veículo. O motorista, cujo nome não foi divulgado, estaria na companhia de outras duas pessoas também não identificadas e nenhum deles se feriu com gravidade.
Populares informaram para a reportagem do Minuto Sertão que Flávio residia no Sítio Bonome, zona rural do município, e Edivilson seria morador de Pão de Açúcar. Os dois eram amigos e instantes antes do acidente teriam sido vistos ingerindo bebida alcoólica.
Equipes da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ambos sediados em Santana do Ipanema, estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção dos corpos, além de providenciarem a retirada dos veículos da pista e organizarem o tráfego no local.






FONTE: MINUTO SERTAO