terça-feira, 1 de setembro de 2015

Policia prende assaltantes e recupera caminhonete Hilux e produtos roubados em Inhapi e Canapi.

Uma motocicleta utilizada na ação criminosa também foi recuperada pela PM.

Por: Redação
Crédito: Reprodução

Em uma ação rápida da Policia Militar (Pelopes) com o apoio da guarnição de Inhapi comandada pelo Sargento Henrique e da PRF - Polícia Rodoviária Federal, pelo menos três assaltantes foram presos e uma caminhonete Hilux, uma motocicleta Honda de cor preta e vários perfumes e produtos roubados foram recuperados na tarde desta segunda-feira (31) após a polícia fechar o cerco contra os meliantes que horas antes haviam feito um arrastão entre Canapi e Inhapi, adentrando em fuga no veículo de uma das vítimas proprietário de um mercadinho no povoado promissão em Inhapi.

O trio foi preso em flagrante em um lava jato no município de Senador Rui Palmeira, onde no momento da prisão lavavam a caminhonete que já estaria em processo de negociação. Ao perceber a chegada dos policiais os criminosos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos, pois a policia já havia cercado as ruas de acesso ao estabelecimento. Com um dos meliantes a policia encontrou a chave da caminhonete e as armas utilizadas nos assaltos foram encontradas enterradas na casa de um dos assaltantes em Senador Rui Palmeira. De acordo com a polícia os outros dois meliantes presos são do município de Piranhas/AL.

O sucesso da ação policial só foi possível graças ao Sargento Henrique e sua guarnição do município de Inhapi, que imediatamente após tomar conhecimento do ocorrido, tratou de acionar todas as unidades de policia da região, o que resultou na prisão dos meliantes e na recuperação dos veículos e produtos roubados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde devem permanecer a disposição da justiça, no local também estão os veículos e produtos recuperados a espera das vítimas para recolhimento e identificação dos meliantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário