PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 23 de março de 2017

"Pelé" confessa ter estuprado idosa e é preso em Major Izidoro


Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandados pelo delegado Cícero Lima, prenderam nesta terça-feira (21), um homem identificado como Antônio Pinheiro da Silva, 44 anos, conhecido como “Pelé”, acusado de estuprar uma idosa – Vandete Rosa da Conceição, de 71 anos.

A prisão aconteceu, depois de dois dias de diligências, no Sítio Baxio, zona rural de Caçimbinhas, no Sertão de Alagoas, onde ele se escondeu depois do crime.

Ao ser interrogado, “Pelé” contou que conhece a vítima, conhecida também como “Gilvanete”, há seis anos, e que costumava andar na companhia de um filho dela, de nome Fernando.

Em junho deste ano, armado de um canivete, foi até a residência da anciã, pois sabia que ela guardava dinheiro, em espécie, na casa.

Ele esclareceu que sabia que a idosa estava sozinha, pois Fernando tinha viajado para o estado de Santa Catarina.

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandados pelo delegado Cícero Lima, prenderam nesta terça-feira (21), um homem identificado como Antônio Pinheiro da Silva, 44 anos, conhecido como “Pelé”, acusado de estuprar uma idosa – Vandete Rosa da Conceição, de 71 anos. A prisão aconteceu, depois de dois dias de diligências, no Sítio Baxio, zona rural de Caçimbinhas, no Sertão de Alagoas, onde ele se escondeu depois do crime. Ao ser interrogado, “Pelé” contou que conhece a vítima, conhecida também como “Gilvanete”, há seis anos, e que costumava andar na companhia de um filho dela, de nome Fernando. Em junho deste ano, armado de um canivete, foi até a residência da anciã, pois sabia que ela guardava dinheiro, em espécie, na casa. Ele esclareceu que sabia que a idosa estava sozinha, pois Fernando tinha viajado para o estado de Santa Catarina. Após bater na porta, disse para Vandete: “Quero você”, e a mulher gritou para ele sair de sua porta, chamando-o de homossexual. “Pelé” narra ter empurrado a porta debaixo, e após pegar a vítima por trás, segurando o canivete em seu pescoço, derrubou-a no chão e manteve relações com ela à força. Dias depois, ao saber que a idosa tinha procurado a polícia, fugiu para o Sítio Baxio, onde ficou escondido até ser localizado pelos policiais civis. O acusado teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Após bater na porta, disse para Vandete: “Quero você”, e a mulher gritou para ele sair de sua porta, chamando-o de homossexual.

“Pelé” narra ter empurrado a porta debaixo, e após pegar a vítima por trás, segurando o canivete em seu pescoço, derrubou-a no chão e manteve relações com ela à força.
Dias depois, ao saber que a idosa tinha procurado a polícia, fugiu para o Sítio Baxio, onde ficou escondido até ser localizado pelos policiais civis.

O acusado teve prisão temporária decretada pela Justiça.
Fonte Sertao na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário