PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 30 de março de 2017

Tragédia: Acidente com ônibus de estudantes deixa cinco mortos e 44 feridos em São Sebastião

Informação dão conta que o número de vítimas fatais já chega a 6, entre elas estão os dois motoristas dos ônibus


Batida entre ônibus escolares deixa 5 mortos e 45 feridos em Alagoas
Na noite desta quinta-feira (30), um grave acidente envolvendo dois ônibus que transportavam alunos para faculdades de Arapiraca deixou cerca de 44 pessoas feridas e vários mortos, no município de São Sebastião.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros confirmou ao menos seis mortos no local do acidente. Segundo informações, o maior número de vítimas é de alunos da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

Os veículos envolvidos no trágico acidente pertencem as prefeituras de Junqueiro e Teotônio Vilela e seguiam em sentidos opostos pela rodovia quando colidiram de frente.

As vítimas, muitas em estado grave, foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e hospitais das cidades mais próximas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local do acidente. Informações de testemunhas, dão conta que motoristas também estão ajudando no socorro das vítimas, com ferimentos mais leves, em automóveis particulares. Ambulâncias das cidades de São Sebastião, Junqueiro e Teotônio Vilela também estão trabalhando no socorro.

Além de estudantes universitários, em um dos ônibus estavam também técnicos de enfermagem que estão em fase de estágio na Unidade de Emergência de Arapiraca. Informações oficias é que cinco pessoas morreram no local do acidente, entre elas estão os dois motoristas dos ônibus, um deles identificado como Sr Otávio, que era condutor do ônibus de Teotônio.

A Unidade de Emergência (UE) registrou a entrada de 44 vítimas do acidente, seis delas estão na Área Vermelha e outras duas passam por procedimentos cirúrgicos. A reportagem recebeu a informação de que uma das vítimas sofreu um TCE gravíssimo e teve morte cefálica decretada.









Em breve mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário