27/04/2018

Corpo encontrado em Paulo Afonso é de rapaz de Inhapi que sumiu após chegar de SP

Gelson Elias Lopes estava desparecido desde 26 de fevereiro deste ano; cadáver foi encontrado no stand do Exército Brasileiro

Foi identificado o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, na manhã desta quinta-feira (26), no stand de tiros do Exército Brasileiro, localizado no povoado Rodoviários, em Paulo Afonso (BA).

Trata-se de Gelson Elias Lopes, 32, que estava desaparecido desde o dia 26 de fevereiro deste ano, depois de chegar de viagem de São Paulo. Ele desceu de um ônibus no povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, de onde seguiria para o município de Inhapi, mas desapareceu.

A informação foi confirmada para a reportagem do Correio Notícia por uma irmã do rapaz, identificada como Taciane Lopes, que também relatou que o corpo de Gelson será liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (28).

Ainda segundo Taciane, a causa da morte de Gelson Elias Lopes, que é natural de Mata Grande, ainda não foi confirmada porque o resultado do exame cadavérico ainda não foi entregue à família. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.

Fonte Correio noticia