quarta-feira, 25 de abril de 2018

Acidente com carro deixa moradores de Mata Grande gravemente feridos em Água Branca

Desastre aconteceu em trecho da AL-145, próximo ao povoado Tatajuba; vítimas foram levadas para unidade de saúde da região


Um capotamento de carro deixou seis pessoas feridas, na noite desta terça-feira (24), por volta das 22h30, em um trecho da AL-145, próximo ao povoado Tatajuba, em Água Branca. As vítimas foram identificadas apenas como Vítor Costa, Rafa Bezerra, Clara Dayane, Jenifer (Guega), Amanda Malta e Mara de Bira.

Todos ocupavam um carro de passeio, que trafegava em direção da cidade de Água Branca, quando, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou. As vítimas sofreram vários ferimentos e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Todos os acidentados foram levados para unidade de saúde da região. O estado de saúde de Vítor e Mara de Bira seria considerado grave, já a situação dos outros não foi divulgada.

A reportagem apurou que as vítimas são moradoras de Mata Grande e que estavam indo para a festa de emancipação política de Água Branca.

fonte correio noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário