05/04/2018

Prefeitura de Canapi: Governo ganha reforço com a nomeação de José Hermes para Assuntos Estratégicos.

José Hermes de Lima foi nomeado pelo filho, o prefeito Vinicius Lima para o cargo de Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos.


Confira na íntegra
Por: Ascom/Canapi-AL

O Governo Municipal de Canapi, no sertão de Alagoas, acaba de ganhar um reforço em seu quadro administrativo com a nomeação de José Hermes de Lima para a Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos.

José Hermes, que é pai do Prefeito Vinícius Lima, chega para somar junto à administração, trazendo consigo uma considerável carga de experiência política e administrativa para agregar ainda mais valores à administração municipal, onde o Prefeito Vinícius Lima detém 60% de aceitação popular segundo recentepesquisa.

Abrindo mão do salário destinado ao condutor da pasta de Assuntos Estratégicos, Zé Hermes, Advogado e Empresário bem sucedido, que morou e estudou em Brasília, vai atuar como Conselheiro e Articulador das questões políticas fortalecendo o elo para aproximar Canapi dos setores competentes na busca de recursos para melhorias no município.Além disso, Zé Hermes faz questão de deixar bem claro que chega ao Governo para ajudar seu filho e a cidade de Canapi, sem absolutamente nenhum interesse financeiro ou de quaisquer outras espécies.Os canapienses conhecem e aprovam Zé Hermes devido ao seu notório engajamento em prol das causas que favorecem a cidade e sua gente.

Ganha o município, já que a experiência comprovada do novo Secretário é indiscutível e traz para o Governo Municipal o Know-how de anos dedicados à política no sertão e no trato participativo junto ao povo de Canapi.

Para Vinícius Lima, é uma forma de alavancar ainda mais o andamento dos trabalhos, enfatizando o lado político para a condução definitiva de Canapi à construção de um novo tempo – que todos percebem já ter chegado à cidade sertaneja.


Por: Ascom