16/11/2021

[FOTOS & VÍDEOS] Banda Marcial de Canapi é vice-campeã do IV Campeonato de Bandas e Fanfarras de Alagoas realizado em Arapiraca/AL.

 
Primeira cidade a representar o alto sertão na competição, Canapi ficou com o 2º lugar na modalidade percussão.

Por: Redação

A BAMAC - Banda Marcial de Canapi com apoio da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves e do Maestro Larry se consagrou vice-campeã do IV Campeonato de Bandas e Fanfarras de Alagoas realizado neste sábado (13) no município de Arapiraca/AL.

A premiação veio na modalidade percussão e foi entregue pela ABANFARE/AL – Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas organizadora da competição juntamente com a ANNEBAF e o Governo do Estado.

Vale destacar que Canapi é a primeira cidade do alto sertão a participar do campeonato e agora também a primeira a conquistar um troféu, graças ao engajamento e determinação dos 20 componentes da banda coordenados pelo Professor Maylson Freitas que desde o mês de Agosto vinha enfrentando uma verdadeira batalha para que a BAMAC não perdesse a oportunidade de participar da competição.

“Agradeço em especial a Deus em primeiro lugar, por ter dado a sabedoria e a saúde para lutar e alcançar os objetivos. A minha família que me deu apoio até o dia do evento. A minha amiga e ex-aluna Carol, a Joabson (Jota) e a todos que ficaram comigo nesse apoio formidável. Aos amigos canapienses e em especial a Escola Tancredo Neves na pessoa de Maria da Glória que me deu total apoio junto da instituição para que esse evento pudesse acontecer” – Escreveu o professor Maylson para a equipe de redação do site Central do Sertão.

Confira abaixo as fotos e os vídeos do momento da apresentação da BAMAC em Piaçabuçu/AL pelo IV Campeonato de Bandas e Fanfarras de Alagoas realizado pela ABANFARE/AL – Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Alagoas:










APRESENTAÇÃO