04/11/21

Lixo espalhado pelas ruas de Canapi deixa moradores indignados.

Confira as fotos do descaso encaminhadas a redação do site Central do Sertão.

Por: Redação

Falta de conscientização cidadã por parte de alguns moradores que colocam lixo na rua depois que o caminhão compactador passa e descaso do poder público pela ausência de lixeiras nas ruas e bairros de Canapi vem causando transtornos e deixando vários moradores do Bairro Tancredo Neves e da Avenida Joaquim Tête.

Indignados com a situação, alguns moradores, enviaram a redação do site Central do Sertão nesta quarta-feira (03), algumas fotos que comprovam o descaso. Confira!




Uma mensagem de texto relatando o problema também foi enviada a nossa redação anexada as fotos...

"Os moradores do bairro Tancredo Neves estão indignados com o descaso do lixo. Onde existe relatos de infestação de ratos, baratas etc... Em algumas residências. O carro do lixo passa duas vezes ao dia, e tem dia que é uma única vez .. mas não existe tambores ou caçambas de lixo. E os coletores só pegam o que está em sacolas o restante deixam no chão. Sabemos da falha de alguns moradores que colocam em horários inadequados deixando fácil os animais rasgarem. Mas o poder público tem que fazer sua parte, colocando caçambas e orientando a população quanto a educação em saúde"