24/11/2021

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Inhapi realiza entrega de certificados de cursos de qualificação aos agricultores.

Ação é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a EMATER, SEBRAE e SENAR.

Por: Redação com Ascom/Inhapi

A Prefeitura Municipal de Inhapi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, entregaram aos agricultores familiares do município nesta terça-feira (23), os certificados dos cursos de qualificação em Bovinocultura de Leite, Cooperativismo e Associativismo.

As capacitações foram realizadas nos dias 10 e 13 de Agosto na comunidade Barreiras, zona rural do município de Inhapi, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e a EMATER, juntamente com o SEBRAE e o SENAR.

Para o Secretário de Agricultura Reginaldo Souza, a realização dos cursos, bem como o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura de Inhapi através da Secretaria de Agricultura com a EMATER, o SEBRAE e o SENAR comprovam o compromisso da gestão do Prefeito Tenorinho Malta com a melhoria das condições de vida dos agricultores familares do município, pois além de capacita-los para o manejo, a organização e a comercialização, demonstra total respeito e valorização ao homem e a mulher do campo.