03/06/2013

Após briga com a esposa homem incendeia a própria casa

Fogo destruiu toda a residência e por sorte não provocou uma tragédia. (foto: Sandro Quintela)

Se em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, o marido, neste caso, ateou fogo na própria residência, com todos os pertences dentro.

O sinistro aconteceu na noite deste domingo, no povoado Porto Grande, na cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Revoltado com o fim do relacionamento imposto pela esposa “Galego”, como foi identificado o dono da casa, ateou fogo na residência e correu. A esposa dele já havia deixado a casa. Galego, que continua ‘sumido’ será indiciado pelo crime de incêncio.

O incêndio ocorreu na Rua da Floresta, próximo à Usina Sumaúma. Inicialmente os vizinhos tentaram debelar o fogo, mas foi com a ajuda do carro-pipa da usina que as chamas foram debeladas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou a situação já estava controlada e a equipe fez, apenas, o resfriamento de dois botijões de gás.

Segundo dados do Corpo de Bombeiros, Galego protagonizou o quarto episódio de marido incendiário. Só neste ano já foram quatro casos similares, em Alagoas, por conta de questões passionais.
Emergência 190