Suspeito teria tentado apartar briga entre irmão e sobrinho e acabou matando os dois a golpes de facão

Segundo informações da Polícia Militar, o aposentado José Manoel Agostinho da Silva 61 anos, e seu filho, Gilmar Ferreira da Silva de 26, conhecido por “Branco”, foram assassinados a golpes de facão, efetuados por um homem identificado como Edvaldo Manoel da Silva, o “Edinho”, irmão de Manoel e tio Gilmar.
Testemunhas disseram para a polícia que tudo começou após uma discussão entre Manoel e Gilmar (pai e filho), que em seguida entraram em uma luta corporal. Nesse momento Edinho teria tentado apartar a briga quando foi atingindo por uma pancada de cabo machado na cabeça, foi quando ele pegou um facão e desferiu vários golpes nas vítimas que morreram no local.
De com populares, Edvaldo Manoel da Silva fugiu do local logo após prática do crime. O duplo homicídio deixou perplexos os moradores da comunidade que conheciam os três envolvidos no caso. Amigos dos três disseram apenas que tudo aconteceu muito rápido e não tiveram tempo para intervir e evitar a cena.
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Cacimbinhas e agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios fizeram o isolamento no local do crime. Em seguida o Instituto de Criminalística (IC), foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Os corpos de José Manoel Agostinho da Silva, e de seu filho Gilmar Ferreira da Silva, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para os procedimentos de necropsias.
Do TodoSegundo